.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A primeira Marcha da Maconha garantida pelo Supremo Tribunal Federal.

A Marcha começou pontualmente às 16:20h como havia sido anunciado.

Mais uma vitória para a cidade de Rio das Ostras. A liberdade de expressão foi respeitada!
No último sábado, dia 25-06-2011 mais uma página foi escrita lindamente na história dessa nossa cidade. Aproximadamente 1000 pessoas participaram em paz, respeito, pacificamente, sem nenhuma ocorrência de transgressão nem por parte dos participantes da marcha ou da polícia.
Muito bem organizada, a Marcha da Maconha em Rio das Ostras - RJ ocorreu num clima de alegria, tranquilidade e só o que se via, era a felicidade estampada em cada face ali presente por poder se expressar livremente.


"A Marcha da Maconha reivindica mudança na lei de drogas no sentido de LEGALIZAR a produção, distribuição, porte e consumo de maconha para seus fins medicinais, recreativos, industriais, religiosos..." 
Nos informou, com exclusividade para a imprensa local, Bruno Mattos, funcionário público, estudante universitário e organizador da Marcha da Maconha de Rio das Ostras.


Fotos: Jaqueline Serávia

Marcadores: ,

1 Comentários:

  • Parabéns Jaqueline, sempre mostrando que é certo e lutando por igualdade, e agora esta também ensinando a escrever e manter o Blog atualizado, seu aluno (ou copiador), Igor Sampaio publicou sua matéria, depois não esqueça de agradeçe-lo por fazer propaganda do Rebate mais avise a ele que tem que se colocar no final da matéria do Blog dele a fonte de informação. "Texto copiado do Blog O Rebate" Abraços.

    Por Blogger Unknown, às 27 de junho de 2011 às 21:53  

Postar um comentário

<< Home