.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

FLUP - 1º Festival Fluminense de Poesia - dia 29 de abril em Barra de São João, município de Casimiro de Abreu.


O 1º Festival Fluminense de Poesia - FLUP vai acontecer no dia 29 de abril em Barra de São João, município de Casimiro de Abreu.
Será uma maratona poética de 24 horas com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, da Prefeitura de Casimiro de Abreu, da Academia Fluminense de Letras, do Cenáculo Fluminense de História e Letras, da Academia Niteroiense de Letras, da Libre - Liga Brasileira de Editoras - e de projetos poéticos independentes, como o "Corujão da Poesia", "Um brinde à poesia" e "Uma noite na taverna".
A programação do festival inclui palestras, feira de livros, oficinas, recital, concurso de poesias, show de MPB e uma virada poética noite
adentro, com microfone aberto a todos os participantes.
Os trabalhos classificados no concurso serão publicados pela editora Nitpress
dentro de uma antologia do FLUP. Haverá albergues masculino e feminino oferecidos pela prefeitura de Casimiro de Abreu a preço simbólico e transporte gratuito - limitado ao número de vagas - para os primeiros que se inscreverem.
Algumas prefeituras de cidades fluminenses, como São Gonçalo e Cabo Frio, também estão oferecendo transporte gratuito aos interessados.
As inscrições devem ser feitas pelo email nitpress@nitpress.com.br , informando nome, idade, identidade e telefone.
Maiores informações e a programação completa do FLUP podem serencontradas no site da editora (www.nitpress.com.br) e no endereço
Luiz Augusto Erthal
Editora Nitpress
(21) 2618-2972 / 8102-3230


Finalmente um evento cultural que promete. Faz tempo sonhamos um evento desse porte em nossa tão querida Costa do Sol. Como costumamos dizer: Quem sabe FAZ! Quem quer, REALIZA!
Pena não podermos nos orgulhar de ler que nossa cidade, Rio das Ostras, consta na lista de apoiadores. Nem pela prefeitura, nem pela FROC. Fazer o quê, né? Só lamentar...

Um brinde aos idealizadores, organizadores, realizadores e apoiadores desse projeto! 
Sucesso e vida longa! Que essa seja só a primeira de muitas edições.

Siga também as promoções no Twitter: 



Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home