.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Na Rua pela saúde






NA RUA PELA SAÚDE

No próximo sábado, dia 16, as 9:00 horas da manhã, estaremos nos reunindo na Praça
José Pereira Câmara no centro de Rio das Ostras, para uma caminhada, cobrando das autoridades municipais uma atitude sobre a saúde no município.
Estaremos reivindicando uma ação contra a epidemia de DENGUE, um maior numero de profissionais de saúde, principalmente especialistas que sendo contratados, diminuiriam o tempo de espera nas filas, medicamentos e materiais de trabalho para estes profissionais.
Estaremos cobrando a moralização do Pronto socorro municipal, onde falta tudo, até material de higiene.
Esperamos o apoio de todos, quem vier, por favor traga uma tarja preta na manga da camisa ou da blusa, simbolizando o luto pelos muitos mortos pelo descaso municipal.

1 Comentários:

  • Nosso encontro/protesto foi um sucesso, não pelo numero de participantes, mas pelo apoio dos transeuntes. Foi muito bom ver as pessoas passando e fazendo gestos ou comentários de apoio ao que estava sendo dito.
    Na hora em que eu estava com o microfone, um guarda municipal passou na outra calçada e fez, discretamente, um gesto de positivo. Ele com certeza não poderia estar ali entre nós, mas sabia que o que falávamos era a verdade.
    Em diversos momentos vi o Pedrão e o Marcelo serem aplaudidos por quem nos assistia.

    Mas o bom foi ver que nós não ficamos satisfeitos, nós queremos mais. E este mais será no dia 1º de maio, quando então faremos um grande movimento, reunindo muito mais pessoas e assinaturas para um abaixo assinado com as nossas reivindicações.

    Por Blogger Fernando Khouri , às 16 de abril de 2011 às 20:22  

Postar um comentário

<< Home