.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pe Lanza e a pedrada.

No último domingo, ontem, 15 de Janeiro de 2011 Rio das Ostras entrou pra história com a pedrada que Pe lanza, vocalista e baixista da Banda Restart levou na cabeça, durante a apresentação da banda aqui na cidade. A notícia está em muitos sites de notícias e também nas redes sociais. É o "assunto do momento" tanto no Facebook, como no Twitter. Lógico que a primeira percepção é a de indignação com um ato absurdo e vândalo de quem atirou a pedra. Mas, depois, lendo com mais calma, inclusive as postagens do Pe Lanza no Twitter e que está também sendo divulgadas no Facebook, me remeteu a algo que li há muito tempo sobre a questão marketing & mídia no meio artístico.

Segue alguns tweets do Pe Lanza sobre o acontecido:  "Pode vir mais que eu dou todo o sangue que tenho pra vocês!"
 "Dou meu sangue por vcs SEMPRE! O que importa é que nos divertimos(...)"

Quem leu o livro do Rodrigo Faour : Cauby Peixoto, 50 anos da voz e do mito. Pode ser que se lembre do episódio citado no mesmo, como uma afirmação de Luiz Vieira. Aos que não leram, ou não se lembram de nenhum fato semelhante, e se interessam também pelo assunto, sugiro uma, ainda que rápida pesquisa sobre o asunto. 
Óbvio que não está sendo comparado aqui o talento entre os artistas citados. E que esse ato de vandalismo não vire moda!

Se combinado ou não, fato é que está em quase todas as mídias hoje. Quem ganha e quem perde afinal?

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

  • http://osystem32.forumeiros.com/

    Fórum sendo montado para que possamos criar um enorme banco de dados sobre diversos assuntos.

    Aqui você é livre para falar sobre o que você quiser.

    Para ver os conteúdos do fórum é preciso se cadastrar, esse sistema serve para que as pessoas contribuam com o fórum e não vão lá somente para pegar conteúdos.

    O cadastro não demora nem 1 minuto e não precisa confirmar via e-mail.

    Caso queira falar sobre algum assunto que ainda não tenha seção no fórum, favor entrar em contato com o ADM por MP para falar sobre a criação.

    Conto com a ajuda de todos vocês.

    Fórum criado em 29/02/2012

    Por Blogger Ana Luiza Martins, às 3 de março de 2012 às 08:43  

Postar um comentário

<< Home