.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

HUMANIZAÇÃO: DESPERTAR DA SAÚDE

CENTRO CULTURAL DA SAÚDE MINISTÉRIO DA SAÚDE PRAÇA MARECHAL ÂNCORA S/Nº, PRAÇA XV ( local do evento)
De 07 a 11 de abril 2008
HOSPITAL DOS SERVIDORES DO ESTADO MINISTÉRIO DA SAÚDE
http://www.hse.rj.saude.gov.br/



CONVITE:
Caro Poeta é com alegria que o convidamos para participar do evento
HUMANIZAÇÃO: DESPERTAR DA SAUDE
dia 11 de abril 2008 onde a poesia tem destaque, abaixo a programação poética.
Roda de poesia com o tema ‘Vida”.
Aguardo sua presença,

Juçara Valverde Coordenação do II Concurso de Poesia do CEA HSE MS “PREMIO ALOYSIO SALLES - SALÃO PRINCIPAL.
EXPOSIÇÕES: Exposição Poesia ilustrada Fotopoemas Juçara Valverde e Lewi Moraes; Exposição das Poesias Vencedoras do I e II Concurso de Poesia do CEA .HSE MS 2006/2007;
6ª Feira - 11/04/2008 - SALÃO PRINCIPAL - 11:00H Roda de Poesia HSE MS, APPERJ e Convidados.
Tema “ Vida”. Coordenação de Juçara Valverde e Sergio Gerônimo.Lançamento da Coletânea do II Concurso de Poesia do CEA HSE MS “PREMIO ALOYSIO SALLES”,PREMIAÇÃO.

COORDENAÇÃO : HSE MS COMISSÃO DE HUMANIZAÇÃO Juçara Valverde e
CENTRO CULTURAL DA SAÚDE Jussara Valadares






Cara PoetAmiga, Juçara Valverde

Por motivos de doença na família estou impossibilitada de me ausentar da cidade.
Mas, agradeço imensamente o carinho e o convite.
Estou torcendo para que seja um sucesso e peço, que me mande notícias e se possível, fotos para que eu publique e divulgue. Pois que merece toda a atenção e respeito.
Aplausos por mais essa iniciativa!

Grata,

Jaqueline Serávia

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home