.

domingo, 13 de janeiro de 2008

Um convite e um sincero agradecimento.

Encontro Internacional Literário aBrace
Cuba 17 a 24 de fevereiro de 2008













Brasília, 2008

Sr/ SRª. Jaqueline Serávia
PARTICIPANTE DE POETAS DEL MUNDO


Assunto: CONVITE


O Movimento Cultural aBrace e a aBrace editora convidam Vossa Senhoria a participar do 9o Encontro Internacional Literário aBrace que acontecerá em Havana, Cuba, de 17 a 24 de fevereiro de 2008.


O convite é aberto a nível internacional e poderão participar escritores, artistas com obras éditas ou inéditas, e demais interessados, de qualquer nacionalidade, sem distinção de raça, religião ou posição política.


Sua presença dará relevância a cada uma das apresentações programadas, entre elas mostra e exposição de livros no Stand do Movimento Cultural aBrace, e leitura de textos na Tribu de la Palabra, espaço da 17° Feira Internacional do Livro em Havana.


Ano após ano, reiteramos o compromisso de fortalecer os laços culturais entre o público, escritores e participantes dos encontros promovidos pelo Movimento aBrace. Confirmamos, dessa forma, o intercâmbio do conhecimento, abrindo novas perspectivas para os autores na difusão de suas obras.

Contamos com sua presença e informamos que é imprescindível a inscrição antecipada.

Agradecemos sua atenção e renovamos o nosso aBrace


Atenciosamente,



Nina Reis

Diretor aBrace Brasil


Roberto Bianchi
Diretor aBrace Uruguai






************************************
Assunto: Agradecimento ao CONVITE.




Agradeço a aBrace com carinho sincero pelo convinte a mim feito, em nome de sua Diretora no Brasil, Nina Reis e de seu Diretor no Uruguai, Roberto Bianchi.
Ao qual não poderei aceitar, infelizmente!
Mais uma vez se perde uma grande oportunidade, não só como a realização de um sonho, mas também divulgar a literatura da cidade que amo e escolhi -ou fui escolhida por ela- para viver.

Tendo a certeza da compreenção de vocês, manteremos estreitados os laços de respeito e admiração pelo trabalho realizado em prol da cultura.



Atenciosamente,
Jaqueline Serávia

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home